quarta-feira, 26 de agosto de 2015


O segredo da vida....
Quem dera eu soubesse qual o segredo da vida!
Tenho em mil muitos desejos, sonhos guardados, uma mania louca de acreditar que as pessoas são do bem, até que me provem ao contrário!

Sou um pouquinho de tudo que aprendi com os meus pais: caráter, responsabilidade, honestidade, amor, caridade, união... E um pouco do que tive que aprender na raça, com a vida, com experiências boas e ruins também...

Cada amigo, cada amor, cada paixão maluca, cada desamor, cada desafeto, cada colega, profissional... todos deixam um pouco de si em mim, e muitos permanecem comigo, correm ao meu lado, e me querem bem! E sou muito grata a Deus por isso!
Me reescrevo e me reinvento a cada dia: esse pra mim é o grande segredo!

Sol Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário