quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mais um babaca pra lista!


Não se assuste!
Não é nenhuma frase de algum tipo de rebelião, é apenas uma constatação.

Porque, com o passar do tempo, acabamos tendo a percepção mais rápida de quando os homens querem somente nos enrolar...
E aí minha amiga, conseguimos mais facilmente aplicar uma jogada de futebol: deixa o cara sair pela linha de fundo, e vai bater o tiro de meta.

É isso mesmo, olha pra frente garota, e começa uma nova jogada!
Porque o seu tempo é preciso demais para perder com um cara que na verdade não está nem aí pra você. Dói essa constatação? Sem dúvida. Você se dedica, se arruma, se perfuma, se doa. E ele muda. Ele simplesmente não é quem disse ser.

Você achou que ele era príncipe?
Eu também achei, várias vezes. E me enganei, de novo e novo. E me deixei enganar. Sim, porque ás vezes a gente deixa. Algo lá no fundo sinaliza que ali é campo minado, mas a gente resolve pisar, quer arriscar, e não há mal nenhum nisso também.

Mas aí a nossa ficha cai, pois sabemos que não adianta perder tempo com esse tipo.
Se o cara não é homem o suficiente para virar pra você e dizer: “Olha, você é gata, tudo de bom, mas na verdade eu não quero um relacionamento, estou querendo curtir, você topa”... Acredite, ele não é homem pra mais nada!

Porque de verdade, por difícil que pareça ser ouvir algo assim, isso é honesto pra karamba! Ele falando assim estaria de cara limpa, e então você decidiria de forma consciente se queria ou não encarar. Quer curtir também? Ótimo. A mulher também tem suas vontades, e o direito de agir assim se bem entender. Não quer? Saia fora.
Agora, quando o cara começa com desculpas esfarrapadas que estamos cansadas de ouvir, ou ainda, dá uma de desentendido... subestimando nossa inteligência?

BA-BA-CA.
Sim, é isso mesmo que ele é. É nessa lista que ele deve entrar.

E você, linda e inteligente que é, deve seguir em frente, pois, acredite, por mais difícil que pareça... Ainda existem caras legais de verdade!

Sol Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário