quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Eu...

Como diria o saudoso Chorão (CBJ), sou uma “mulher de fases”.
De repente eu quero escrever, quero expressar, quero tudo, quero o mundo!

Um dia depois eu não quero nada. Não quero ninguém.

É isso,  “eu só quero ser eu”.  Simples assim.
Eu desse jeitinho que pode ser legal para alguns, chato para muitos, insuportável para outros... meio doido ou muito esquisito. Prazer: Eu.

E de verdade, aprendi que não importa o que as pessoas acham. Desde que respeitem.

Eu me permito ser assim. Eu me permito e me aceito, eu sigo sendo o que sou.
Sou louca quando quero, sou séria quando preciso, chata, exigente, largada, solta, leve, bagunceira, bem humorada, bem amada! Sou o que quero ser, na hora que quero ser, com quem eu quero ser, com que faça por merecer.

Mais ainda, sou o que sinto, no momento que sinto. Minha forma de agir depende da forma que tudo chega e bate aqui ó, no meu enorme coração.
Sou puro sentimento mesmo.

Sou intensa. Sou inteira.
Sol Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário