quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Decepção não mata!

Já tô me alegrando!
É isso mesmo.
Essa semana eu surtei. Ah não, não foi um surto, eu juro!
Tá confesso, já vinha da semana TPM e isso se agravou com o choque de realidade, fazer o que?

Gente, ser solteira é isso, você tenta, arrisca, tem bons momentos, mas de repente: pluft! O príncipe vira sapo. E ás vezes (muitas vezes!) isso acontece mais rápido do que você pode estar preparada.
Você acredita que tudo estava legal, bonitinho, só Love... aí do nada,  cara começa a ficar a estranho, você no auge da TPM dá um apertada... o cara dá uma de fugitivo, você tenta não estar nem aí... e então chega o momento em que tem que dar aquela cartada final. E aí o cara se faz de desentendido. (Acreditem: isso acontece desde a adolescência até a maturidade, com todas nós mortais!)

Neste momento te dá esse tal choque de realidade, porque afinal, no fundo, bem lá no fundo, desde o início tem aquele sinalzinho apitando que você está entrando em uma roubada, mas mesmo assim você arriscou, estamos aqui pra isso! Então você percebe que nem vale a pena responder, um cara que tá se subestimando sua inteligência? Ah, me poupe!
Se fico triste? Sim, sou humana e cheia de sentimentos intensos por sinal. E me dou sim o direito de ficar chateada por dois ou três dias, porque afinal, temos que esgotar qualquer tipo de sentimento ruim de dentro de nós.

Mas aí me olho no espelho (assim como aprendi com uma grande amiga!) e digo: olha como você é linda, inteligente, valorosa... acha que um babaca desse te merece mesmo? Acha que vale a pena perder seu precioso tempo e esconder seu lindo sorriso por isso?
Então a resposta vem.

E depois? É pra frente que se olha.
Não vou morrer por uma decepção não. Já superei tanta coisa nessa vida, que essa é mínima.

Tenho pela certeza do o quanto dou o melhor de mim para as pessoas, em qualquer tipo de relação. E o meu melhor: é muito caprichado!
E se o melhor dele é só isso... é pouco pra mim! E que cada um encontre seu caminho... o melhor caminho!

Prossigo assim, com sorriso no rosto e uma vontade incansável de estar feliz!

Sol Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário