quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Aniversário da Fê


Tinha escrito um mega texto no face, mas o celular fez o favor  me ajudar a perder tudo. Então resolvi postar aqui. Não vai ser  igual, mas não tem problema, pois pra mim as palavras são algo que fluem naturalmente direto do coração...

Hoje é aniversário da minha grande amiga, Fernanda Ruiz

Presente de Deus na minha vida!
Assim é você pra mim!

O que sinto hoje é gratidão pela sua vida, por poder celebrar mais um ano!
Amo o ser humano que você é, aquela pessoa do bem, que cuida, que ensina, que acredita, que compartilha, que sabe usar as palavras para dar sua opinião, que respeita, que ama a família, que tem fé e gratidão, que faz a gente sacudir a poeira, dar a volta por cima,  levantar o astral, e acima de tudo tem um coração enorme e lindo!

Sou muito grata pela sua amizade, seu carinho, respeito, por tudo que vivemos e compartilhamos, por cada lágrima e cada sorriso no decorrer de tantos anos.
Sou grata por você ouvir cada áudio ridículo com paciência! rsrs (sério amiga!)

Hoje falar que desejo que seja feliz é clichê, mas não dá pra desejar diferente para pessoas que amamos tanto!
Quero que Deus abençoe seu caminhar, que seja cercada de gente do bem, de amor, de seres humanos como você, que sabem amar e desejar o melhor, e de coração sincero... que sabem lutar pelos sonhos respeitando o próximo!

Te desejo não toda a felicidade  “do mundo”, mas sim toda a alegria que Deus tem para a sua vida, todos planos e vitórias que com certeza ainda estão por vir, todos os sonhos que ainda irão se concretizar!
Quero que seja muito especial o dia de hoje e este ciclo que se inicia, pois tenho a certeza de que muitas bênçãos estão reservadas pra você.

Toda paz, saúde, fé, gratidão, amor, todas as alegrias para você , minha amiga Fê, minha loira hermosa, que amo tanto!

Um grande beijooooooooOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário