quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


Desejos para um novo ano...

E chega ao fim mais um ano!
Aquele momento em que a gente fica refletindo sobre o que passou, pensando no que pode fazer diferente, no que podemos melhorar, alguns planos que estão há anos na gaveta...

Sempre tenho muitas palavras para essas datas, sou toda sentimento, mas  hoje quero mais uma vez  é agradecer pelo presente que é a vida!
Falando de 2015, muita gratidão por todo o aprendizado.

As coisas acontecem em nossas vidas e muitas vezes e é difícil entender algumas delas. Perdas, mudanças, distanciamentos, aquela hora em que queremos voltar a ser criança, chorar e espernear... mas não podemos chorar por tanto tempo!
É neste momento que precisamos ter calma, viver, continuar lutando, e deixar o restante das coisas nas mãos de Deus, que sempre nos mostrará o melhor caminho, e nos deixará livres para as nossas escolhas.

Hoje vejo que todos os propósitos colocados por Deus me ensinaram muito, e sou grata por ter a oportunidade de tentar ser uma pessoa melhor a cada dia.
Se cometi erros? Sim, muitos (e não foi só esse ano não rs!).

Já errei com as pessoas, já errei comigo mesma, já sabotei meus sentimentos, já cedi a amores  de todo tipo, a pessoas que barganhavam sentimentos , acreditei, apostei... E de verdade, nem me orgulho de todas as coisas que já fiz na vida. Mas posso dizer que me orgulho sim de ter aprendido com todas as coisas, acertos e erros.
Hoje sei exatamente o que quero e mereço em relação a qualquer pessoa ou coisa que se aproxime de mim,  seja amigo, amor, colega, instituição.
Parto do princípio que toda relação precisa de respeito, e que meus valores eu não troco por nada!

Tenho uma família incrível que luta por mim, e eu por eles. Tenho família agregada!
Tenho pessoas que foram morar com Deus, e  que meu amor é por toda a eternidade.

Tive afastamentos necessários na vida, mesmo quando talvez me causaram dor, intencionalmente ou não. Ainda assim desejo as melhores alegrias, porque acredito que cada um dá o melhor que tem ao outro.
Tenho pessoas que chegaram sem eu imaginar, por diversos meios, e que tomaram um espaço especial, mas que com simplicidade e sinceridade me conquistaram.

Tenho pessoas especiais que vem de uma vida toda, de anos de convivência, carinho, amor e respeito mútuo.

Tenho crianças que vivem em um Abrigo, as quais hoje chamo carinhosamente de “minhas crianças”, porque a cada dia me encanto mais com a troca de amor que existe entre nós, e elas me motivam a cada mais desejar fazer o bem.

Meus desejos para 2016?
Com certeza não são diferentes do que todos querem, aquele desejo de paz, de crescimento pessoal, profissional, de um Brasil e um mundo melhor e mais justo.

Tenho sim minhas causas, e dentro das minhas possibilidades e correrias rotineiras procuro fazer a minha parte, e desejo que Deus me dê sempre garra, coragem e fé para não desistir.
E que eu nunca desista de acreditar no ser humano, pois Deus criou cada um para o amor.
Mas acima de tudo eu desejo ter o suficiente, e desejo principalmente que eu saiba valorizar isso todos os dias. O suficiente, o necessário, o simples, o essencial para viver neste mundo louco, com muito amor, fé e alegria.

Desejo o BEM, e pessoas do BEM. Desejo AMOR e ALEGRIA.

Feliz 2016!

“Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo”.
Filipenses 3:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário